Cursos Gratuitos de Fabricação de Alimentos
Cursos Gratuitos de Fabricação de Alimentos - DATA: 11-05-2017

Fabricação de Queijo - 27/05 Fabricação de Iogurte - 03/06 Fabricação de Doce de leite - 10/06 Os objetivos dos cursos são: - Buscar a valorização do ofício; - Dar oportunidade as pessoas desenvo. . .
Acessar detalhes
Córrego da cidade recebe limpeza
Córrego da cidade recebe limpeza - DATA: 11-05-2017

Conforme previsto no plano de governo, a atual administração esta realizando pela segunda vez a limpeza do córrego do município que teve início nesta quarta-feira, 10 de maio. A medida visa, além da retirada de lixos e do roçamento . . .
10 minutos contra a Dengue
10 minutos contra a Dengue - DATA: 10-05-2017

A Zika, Chikungunya e Dengue são doenças transmitidas pela picada do mosquito Aedes aegypti, da família Flaviridae, também conhecido como "mosquito da Dengue". Todo cuidado é pouco para não deixar água parada em casa. O pneu que fic. . .
Acessar detalhes
Prefeitura Municipal de Coimbra realiza patrolamento e limpeza das estradas rurais - DATA: 09-05-2017

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas principais e secundárias do município de Coimbra, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obr. . .
Vacinação contra a gripe
Vacinação contra a gripe - DATA: 08-05-2017

A Secretaria de Saúde de Coimbra informa que estará realizando a campanha de vacina contra a gripe no dia 13 de maio (Sábado). Segundo o Ministério da Saúde, serão vacinados idosos maiores de 60 anos, crianças de 6 meses a menores d. . .
Acessar detalhes
Castração de cães e gatos
Castração de cães e gatos - DATA: 08-05-2017

Já esta sendo realizado a castração para controle populacional de cães e gatos, de segunda a sexta, de 13:00hs ás 16:30hs, ao lado da EMATER. A castração permite a prevenção de doenças como: tumores prostáticos, mamários e uterinos. . . .
Forró da 3º Idade
Forró da 3º Idade - DATA: 04-05-2017

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura comunica que a partir desse próximo domingo, dia 7, às 19 hs, o Forró da 3ª Idade estará de volta na Estação Cultural, com uma nova sonorização e atrações. Um evento que se tornou tradicional em noss. . .
Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti
Todos Juntos Contra o Aedes Aegypti - DATA: 17-04-2017

O mosquito transmissor da dengue transmite também outras duas graves doenças, Chikungunya e Zika. A luta contra o problema é de todos nós. Vamos eliminar os criadouros, não deixando água parada em hipótese alguma. Eliminar os criado. . .
Coimbra em Movimento 2017
Coimbra em Movimento 2017 - DATA: 15-04-2017

Se você deseja ter uma vida mais saudável, mas está precisando de um incentivo, o COIMBRA EM MOVIMENTO vai inspirar você! Vista uma roupa confortável, calce um tênis e venha se MOVIMENTAR com a gente! Programação Coimbra em Movimento. . .
Acessar detalhes
Prefeitura de Coimbra lança novo site
Prefeitura de Coimbra lança novo site - DATA: 14-04-2017

O portal da Prefeitura Municipal de Coimbra está de cara nova. Uma proposta dinâmica, buscando facilitar e otimizar o acesso, para que o usuário encontre com mais rapidez aquilo que procura sobre a cidade ou a autarquia municipal. . . .