Espaço de Lazer/SESC

DATA: 03-07-2018

O Espaço de Lazer contempla um conjunto de atividades de caráter lúdico e recreativo, que se destinam a promover o entretenimento e o divertimento. Oferece atividades interdisciplinares que podem contemplar tanto interesses artísticos e culturais, como físico-esportivos, educativos e sociais. O Departamento Municipal de saúde levará a população: aferição de pressão arterial , aferição de peso e altura/cálculo de IMC, orientações gerias sobre alimentação saudável e alongamento/relaxamento.

Realização: Prefeitura Municipal de Coimbra / Departamento Municipal de Assistência Social / CRAS / Departamento Municipal de Educação / Departamento Municipal de Municipal de Esporte, Lazer e Cultura / Departamento Municipal de Saúde / Departamento Municipal de Transporte