PREFEITURA DE COIMBRA INVESTE EM SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO

DATA: 13-04-2018

Em breve, a população de Coimbra terá à disposição uma novidade que contribuirá para uma cidade mais segura e tranquila. A Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, tem trabalhado para que, no mais curto espaço de tempo, câmeras de monitoramento, também conhecidas por “Olho Vivo”, sejam instaladas em pontos estratégicos da cidade. Para isso, o procedimento licitatório foi instaurado e já está em fase avançada. A Polícia Militar realizará estudos para verificar a quantidade de câmeras necessárias, bem como os locais mais adequados para a instalação, de modo a monitorar as ações dos pedestres e veículos, e inibir a criminalidade. Embora a proposta do “Olho Vivo” não estivesse presente no Plano de Governo da atual Prefeita e Vice, estes e sua equipe não têm medido esforços para que a população possa receber mais este serviço, que tende a trazer mais qualidade de vida para a população. Na oportunidade, Diquinha e Nilson agradecem à Polícia Militar por esta parceria tão importante o município.