DATA: 11-04-2018

A PARTIR DE MAIO A POPULAÇÃO DE COIMBRA TERÁ MAIS OPÇÕES DE CONSULTAS E EXAMES ESPECIALIZADOS POR MEIO DO CONSÓRCIO SIMSAÚDE DE UBÁ A Câmara Municipal de Coimbra aprovou na manhã desta quarta-feira (11/04/2018) em uma sessão extraordinária, o projeto de lei para a adesão ao Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ubá e Região - SIMSAÚDE. Na oportunidade, a Prefeita Diquinha disse que a aprovação deste projeto é um passo muito importante, pois o objetivo é trabalhar constantemente para proporcionar cada vez mais saúde de qualidade para a população de Coimbra. “Estamos muito felizes com esta conquista para o nosso município. Este é um marco histórico, que demonstra a sintonia de atuação da Prefeitura e da Câmara no quesito saúde, onde o maior beneficiado é o cidadão coimbrense que poderá ter a sua disposição mais opções de consultas e exames especializados”, ressalta a Diretora do Departamento Municipal de Saúde, Aline Ladeira de Carvalho Lopes. O início das atividades está prevista para o dia 02/05/2018. Nos próximos dias, iniciaremos a organização das demandas e treinamento das funcionárias para marcação das consultas, finaliza Aline.