Prefeitura entrega kit de material escolar para alunos, professores e funcionários da rede municipal em 2018

DATA: 20-02-2018

A Prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins e o Vice-Prefeito, Nilson Geraldo Ladeira, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação entregaram no primeiro dia de aula o uniforme escolar, a mochila e um Kit Completo de material escolar, contendo cadernos, lápis, borracha e caixa de lápis de cor, para todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação de Coimbra. É a primeira vez que os todos os estudantes da rede municipal de ensino recebem uniformes e mochilas gratuitamente. Cerca de 750 estudantes, entre creche, pré-escola e ensino fundamental serão contemplados. O kit de uso individual do aluno foi comprado atendendo a necessidade de cada aluno conforme grau de escolaridade.

Os professores, também receberam um Kit Completo contendo 02 camisas de uniformes, caderno e chaveiro personalizado, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, canetas azul, preta e vermelha, marca texto, pincel e líquido para quadro branco e apagador.

Entrega dos kits para funcionários e alunos da Creche Municipal

Entrega dos kits para auxiliares de Serviços Gerais da Escola Municipal Padre Jaime

Entrega dos kits para professores e auxiliares de secretaria do Departamento Municipal de Educação

Entrega dos kits para os alunos da Escola Padre Jaime Antunes de Souza