DATA: 01-02-2024

Equipe de saúde de Coimbra cada vez mais preparada!

Nos últimos dias, foi realizado um curso para promoção da qualificação profissional de vários agentes comunitários dos PSF’s do município.

Essa formação garante um vínculo maior e mais forte com a população, além da preparação para os desafios que se apresentam no trabalho nas comunidades.

Na última sexta-feira (26/01), ocorreu a formatura dos participantes, oficializando a capacitação desses agentes de saúde e de combate às endemias.

“Com o encerramento desse curso, olhamos para frente com otimismo, sabendo que estamos mais capacitados para lidar com os desafios futuros. A saúde é uma jornada constante e esses agentes são instrumentos valiosos nesse caminho contínuo”, destacou a Secretária Municipal de Saúde, Raíssa Araújo, durante a cerimônia.