DATA: 30-11-2023

Nossa turminha também dá show!

No último feriado (15/11), o projeto Esporte Transforma participou, na cidade de Viçosa, de jogos amistosos de futsal contra a forte equipe Viçosa Clube, com as categorias sub-8, 9 e 11.

Com o empenho e determinação dos atletas coimbrenses, o time do Esporte Transforma conseguiu sair com a vitória em quatro dos cinco confrontos realizados.

“É nítido a evolução que essa criançada vem tendo ao longo do tempo. Fruto de um trabalho desenvolvido por todos nós do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo. Quero agradecer a equipe rival, especificamente ao Rafael, técnico do Viçosa Clube, pela receptividade e a atenção prestada a toda nossa delegação. É sempre um prazer jogar por aqui”, comentou o Coordenador Municipal de Esportes de Coimbra, Renato Lateliza.