DATA: 10-10-2023

Dias mágicos para a criançada coimbrense!

Na última semana, os alunos da rede municipal de ensino viveram dias especiais, com brincadeiras, brinquedos, gincanas e várias ações.

Os alunos da Escola Municipal Padre Jaime, por exemplo, se divertiram com circuito de corrida, estoura balão, corrida do saco, dança das cadeiras, corrida do ovo, gincana de cálculo matemático, disputa de torre de copos, corrida com obstáculos, cabo de guerra, basquete, boliche e corrida de revezamento.

Para os alunos do CEMEI “Cantinho das Crianças” foi preparado uma festa a fantasia, pula-pula e várias brincadeiras diferentes.

“Toda a semana foi recheada de atividades incomuns do dia a dia escolar. A comemoração ao Dia das Crianças na escola precisa ir muito além de presentear os alunos com um mimo qualquer, é preciso celebrar a infância da melhor maneira possível”, destacou a Secretária de Educação do município, Maria do Carmo Massensini dos Santos.