CAMINHO DA ROÇA

DATA: 22-09-2023

Obras no Córrego São Roque já não são mais novidades!

A Prefeitura está trabalhando na completa reconstrução de mais uma importante ponte na comunidade.

A estrutura se localiza na vicinal que receberá o asfalto rural, portanto, esse trabalho prévio auxiliará na preservação da qualidade do capeamento por um período mais longo.

A atual ponte está deteriorada e a manilha instalada já não comportava mais a água em época de fortes chuvas. E como por aqui o trabalho é sempre feito por completo, além da reconstrução, o córrego passará ainda pelo processo de desassoreamento.

Além de proporcionar conforto, essa obra também contribuirá significativamente para a segurança dos que trafegam pela área, uma vez que os lados da ponte apresentavam sinais de cedimento.