CAPACITAÇÃO

DATA: 11-08-2023

Mais coimbrenses capacitados!

A parceria entre a Prefeitura de Coimbra, SENAR, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara Municipal e DAPMA segue gerando frutos para o desenvolvimento do município.

Entre os dias 13 e 15 de junho, o Curso de Gestão de Pessoas, ministrado pelo instrutor e economista, Humberto Filipe, ajudou dezesseis munícipes a desenvolver funções administrativas, como, planejamento, organização, direção e controle, além de habilidades de liderança, motivacional, comunicação e também trabalho em equipe.

O objetivo do curso é criar oportunidades de crescimento social e profissional, para que os participantes possam conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou empreender novos negócios, gerando renda para as famílias.

Quer participar dos próximos cursos? Continue acompanhando o nosso site e redes sociais!