DATA: 31-07-2023

Coimbra rumo à etapa estadual do JEMG!

Após ficar com a primeira colocação no quadro geral de medalhas do JEMG microrregional, Coimbra disputou a etapa regional e alcançou bons resultados.

Miguel Henrique, da modalidade xadrez módulo II, voltou com o ouro pra casa, classificando-se para a etapa estadual da competição.

O vôlei feminino módulo II conquistou o bronze, terceiro lugar, enquanto o vôlei masculino do mesmo módulo ficou na quarta posição.

“Sabemos que o nível cresce conforme passamos de etapa, portanto, de modo geral, considero que alcançamos bons resultados. A nossa equipe feminina de vôlei módulo I, por exemplo, é uma aposta de resultado a longo prazo. Não subiu ao pódio, mas fez boas partidas”, comentou Alessandro Fonseca (Pastor), treinador das equipes de vôlei da Escola Estadual Emílio Jardim.

Para a disputa do JEMG estadual, que acontece nesta semana, Coimbra contará com dois representantes:

Miguel Henrique - Xadrez
Sarah Garcia - Ciclismo