AGRICULTURA

DATA: 28-07-2023

28 de Julho - Dia do Agricultor

A Prefeitura de Coimbra, por meio do Departamento de Agropecuária e Meio Ambiente (DAPMA), trabalha incansavelmente para levar melhorias e benefícios aos agricultores familiares.

Como é o caso do Vale Feira, por meio do qual os servidores municipais receberam um cartão para gastar mensalmente o valor de R$ 40,00 na Feira Livre, projeto que está ocorrendo todas as sextas-feiras, na Praça Arthur Bernardes.

Com essa iniciativa, a Prefeitura consegue fornecer mais esse benefício aos servidores e garantir o investimento direto no agricultor familiar, pois só é possível usar o saldo do cartão em compras na feira e de barracas que sejam da agricultura familiar.

Ao todo, são injetados mais de R$ 14 mil reais por mês somente através desse projeto.

Bacana, né?!