DATA: 11-07-2023

Mãos à obra!

A Prefeitura de Coimbra iniciou, nos últimos dias, a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade Estiva.

Há mais de dez anos a localidade esperava por essa construção, que ficou abandonada durante todo esse tempo.

Após a obra concluída, os moradores do local e comunidades vizinhas contarão com um ponto de atendimento para a saúde, o que trará muito mais conforto para a população.

Atualmente, os moradores se deslocam para atendimentos no Centro de Coimbra, fazendo com que essa obra seja ainda mais importante, pois diminuirá o número de pacientes na Unidade de Saúde Célio Franco e PSF do Centro.

Vale destacar que as obras estão sendo executadas por empresa terceirizada que passou pelo processo de licitação e são fiscalizadas pelo Departamento Municipal de Obras.