ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES

DATA: 16-05-2023

A força da mulher coimbrense!

A Prefeitura reuniu as coimbrenses na oitava edição do Encontro Municipal de Mulheres, um evento que contou com a presença de mais de 400 pessoas para uma tarde repleta de informação, bate-papo e entretenimento.

O encontro, realizado no último sábado (13/05), contou com as palestras “A força feminina na transformação da comunidade: autoestima e valorização”, ministrada pelo professor e psicólogo, Eduardo Lopes; e “Educação financeira: o papel da mulher”, conduzida pela assistente do SEBRAE, Ludmila Evangelista.

Além disso, rolou também um bate-papo enriquecedor com o tema “Empreendimento e organização: TransformArt”, com a artesã e organizadora do projeto, Patrícia Lopes Pinto, além de diversas apresentações culturais.

Ao final, um dos momentos mais esperados, a coroação da Rainha do Encontro.

Todas as fotos do evento estão disponíveis na página da Prefeitura no Facebook. Acesse clicando aqui.