DATA: 08-05-2023

Bora se exercitar?

A Secretaria Municipal de Saúde deu início, no mês de abril, ao Programa de Incentivo a Atividade Física, coordenado pela Atenção Primaria à Saúde de Coimbra.

O programa abrange todas as faixas etárias desde crianças, adolescentes, adultos, idosos, pessoas com deficiência a gestantes e mulheres no pós-parto.

Inicialmente, o atendimento está acontecendo no centro da cidade e nas comunidades São Venâncio e Quartéis.

O projeto oferece diversas modalidades como caminhada, corrida orientada, treinamento de força, treinamento funcional, alongamento e muito mais!

Para participar, os alunos procuraram suas agentes de saúde e fizeram sua inscrição.

Em breve, haverá a ampliação do programa com novas vagas e disponibilidade para as demais comunidades.