DATA: 03-04-2023

Está se preparando para o ENEM ?

A Prefeitura de Coimbra disponibilizará mais uma vez para a comunidade estudantil vagas do curso preparatório para o ENEM.

Além de ser gratuito, essa é uma excelente oportunidade para os alunos coimbrenses melhorarem o desempenho no exame.

Para preenchimento das vagas, a classificação obedecerá a ordem das categorias abaixo:

Categoria 1: Estudantes da Escola Estadual Emílio Jardim que residam em Coimbra e estejam cursando o 3º (terceiro) ano do ensino médio;
Categoria 2: Estudantes do 3º (terceiro) ano do ensino médio, que residam em Coimbra e que comprovem a vulnerabilidade social;
Categoria 3: Ex-estudantes, que já concluíram o ensino médio, que residam em Coimbra e que comprovem a vulnerabilidade social.

Atenção: a vulnerabilidade social poderá ser comprovada pela inscrição no Cadastro Único.

Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!

Início das aulas: 10/04

Inscrições até: 14/04

Local: Procure a Secretaria Municipal de Educação (Escola Padre Jaime) das 07 às 17h.

Maiores informações: (32) 3555-1119.