EMPREENDEDORISMO

DATA: 21-03-2023

Oficina do empreendedor!

Na última quarta-feira (14/03), aconteceu a oficina “Como ser MEI na Prática”, que contou com presença de diversos empreendedores locais.

Os participantes aprenderam o passo a passo para se tornar Microempreendedor Individual, formalizar a sua prestação de serviço e regularizar o seu negócio.

Além disso, na oficina puderam tirar todas as dúvidas com relação a impostos, contribuições, benefícios, obrigações e direitos do MEI.

Essa é uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Coimbra, que visa incentivar os profissionais que trabalham por conta própria a saírem da inadimplência.

A Sala Mineira do Empreendedor, localizada junto ao setor de Tributos da Prefeitura, se encontra à disposição da população para sanar quaisquer eventuais dúvidas sobre o assunto.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 7 às 11h e de 12 às 16h.