CIDADANIA

DATA: 03-11-2022

Encontro especial com os idosos de Coimbra!

Na última sexta-feira (28/10), a Prefeitura de Coimbra, por meio do Departamento de Assistência Social, CRAS e Programa Criança Feliz, realizou o Encontro de Idosos.

Nessa super tarde, a população coimbrense da melhor idade pôde aproveitar para se descontrair com bingo, dança e muita diversão!

"Este tipo de evento é de suma importância, pois proporciona momentos de lazer para nossos idosos, de forma que sintam-se abraçados pela comunidade, com conversas, brincadeiras, danças e muito mais", destacou Conceição Mau, Diretora do Departamento de Assistência Social de Coimbra.

A Prefeitura de Coimbra agradece a todos os patrocinadores que contribuíram com brindes para a distribuição no Encontro de Idosos.