DATA: 28-10-2022

Esporte também é solidariedade!

Os eventos esportivos realizados no mês de setembro, o WR Fight e o Desafio Infinit, arrecadaram, por meio do público e participantes, alimentos diversos para serem doados.

A arrecadação foi entregue, na última quinta-feira (20/10), para a Pastoral da Criança de Coimbra.

Quem esteve por lá realizando a doação, foi o Diretor do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, Ederley Souza, acompanhado pelo proprietário do Centro de Treinamento de Artes Marciais WR, Wagner Silva, e pelo proprietário da Loja Infinit Bike, Alexandre Lana, ambos organizadores dos eventos.

Além do incentivo à prática de esportes e o lazer, o WR Figth e o Desafio Infinit resultaram em um importante reforço em parte da alimentação da Pastoral, provando que o esporte, além de ajudar a manter uma vida saudável a quem pratica, também pode levar a solidariedade para onde mais precisa.

Só o esporte tem o poder de transformar e impactar vidas!