EDUCAÇÃO E CULTURA

DATA: 06-09-2022

Premiação do Concurso de Poesias:

Na última sexta-feira (02/09), os prêmios e certificados referentes ao 2º Concurso de Poesias de Coimbra foram entregues formalmente na cerimônia realizada no Auditório Padre Jaime Antunes de Souza.

O concurso foi criado com o intuito de despertar talentos e promover a literatura no município.

Na oportunidade, o prefeito Maurílio Massensini, acompanhado do vice Edson Campos e do diretor do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, Ederley Souza, parabenizou os vencedores de cada categoria e as professoras que compuseram a banca avaliadora do concurso:

Ana Cláudia da Silva Silveira;
Danielle do Carmo de Araújo Franco;
Kyla Martielle Lucas Ladeira;
Márcia Aparecida Soares Lateliza;
Rosimi Maria da Silva;
Vânia Luciano Silva Fraga.

A organização agradece a todos os participantes que se dedicaram a escrever sobre o tema "Patrimônio cultural coimbrense, um olhar para além do tempo" e aguarda os demais para a próxima edição.