AGOSTO LILÁS

DATA: 30-08-2022

Todos contra a violência contra a mulher!

O mês de agosto está se encerrando e dele é necessário ficar algo: a conscientização e o enfrentamento à violência contra a mulher.

Desde o início do mês, a Prefeitura de Coimbra trabalhou maciçamente para que a campanha fosse amplamente divulgada no município, dentre as ações tivemos:

Conscientização nas comunidades, por meio do programa "Prefeitura Itinerante";
Distribuição de panfletos informativos;
Chamada de conscientização em rádio;
Disseminação de materiais em rede social.

“Claro que reforçamos a campanha durante o mês de agosto, mas ela deve acontecer durante os 365 dias do ano, sendo combatida o tempo todo, por isso é preciso a união, denunciarmos e lutarmos contra esse crime que acontece contra todas nós mulheres”, ressaltou, Cristiane Bastos, Coordenadora do CRAS.

A Prefeitura agradece o apoio da Polícia Militar e parabeniza as ações realizadas pelo Departamento de Assistência Social, CRAS e Secretaria de Saúde.

E lembrando: se for vítima, souber ou presenciar algum caso de violência, denuncie: ligue 180.