DATA: 03-06-2022

Pensa num curso gostoso!

A Prefeitura de Coimbra, em parceria com o SENAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coimbra, realizou mais um curso de qualificação: "Produção Artesanal de Doces e Salgados".

A capacitação foi realizada na penúltima semana de maio e proporcionou ao grupo de alunos, o desenvolvimento das técnicas de fabricação de doces tradicionais e salgados de massas fritas e assadas, recheados ou não, além do uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e dicas de comercialização.

Vale destacar que essa qualificação faz parte de uma série de cursos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura que são planejadas de acordo com as necessidades da população coimbrense, ajudando a preparar profissionais capacitados para o nosso mercado.

E você, qual curso de capacitação gostaria de ver em Coimbra?

São as sugestões de vocês que nos impulsionam a inovar.