DATA: 30-04-2022

É pra ninguém ficar parado: as aulas de dança estão de volta!

Após o longo período de pandemia, o Departamento de Cultura, Desporto e Turismo reinicia as atividades da oficina de dança, conduzida pelo professor Luccas Ferreira e voltada para homens e mulheres.

O projeto ganhou o nome "Todo Mundo Dança", uma forma de mostrar que o objetivo é promover a inclusão e recreação de toda população coimbrense.

"Esse é um projeto cujo o retorno foi muito solicitado, pois a dança é uma atividade que proporciona a queima de gordura, redução do estresse, entre outros inúmeros benefícios, sendo uma forma de buscar a saúde por meio do lazer", afirmou o Diretor do Departamento, Ederley Souza.

As atividades tem início no próximo dia 04/05 e acontecerá na Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza, às Quartas e Sextas, de 19 às 20 horas e de 20 às 21 horas.

Ainda não se inscreveu no projeto? Então se liga:

Procure o Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, localizado no 2º andar do prédio da Biblioteca Municipal ou acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeuxtHpsaX3VH7rnxX1vMcLpbTw14b5uXqgq7KtjodtGL9m-Q/viewform?usp=sf_link