ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES

DATA: 13-04-2022

O Encontro Municipal de Mulheres foi um sucesso!

Em sua sétima edição, realizada neste sábado (09/04), o Encontro de Mulheres contou com diversas atrações culturais, protagonizadas pelos grupos do Centro Experimental de Artes, Os Atuais e V8 Crew.

Houve ainda a participação do rapper coimbrense Aiko que presenteou as mulheres com a música "Perdão" de sua autoria, feita exclusivamente para a ocasião.

Os presentes também participaram de atividades com Marina Massensini e o mestre de capoeira, Vitinho.

Na oportunidade, houve também palestras sobre “Mulheres empreendedoras: desafios e oportunidades”, com Roseli Lana, proprietária da Signus Confecção e Carla Lacoque, do Studio Carla Lacoque.

Além disso, foram abordados também os temas "Educação Financeira e Empreendedorismo", respectivamente ministradas por Tales (Sicoob União dos Vales) e Galvão (Sebrae).

A coroação da Rainha do Encontro de Mulheres foi um dos momentos mais esperados da tarde, sendo que Amanda Simião recebeu o título Rainha de 2022.

As fotos do evento já estão disponíveis. Confira clicando aqui.

A Emater, Prefeitura Municipal de Coimbra, Câmara dos Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sicoob União dos Vales, agradecem a todos os colaboradores que celebraram conosco a importância da mulher na história de Coimbra!