DATA: 01-04-2022

Família na Escola!

A Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza realizou, no sábado (26/03), o "Dia da Família na Escola".

O evento teve como objetivo fortalecer a parceria entre a escola e as famílias e contou com a celebração de uma missa presidida pelo pároco de Coimbra, Pe. Luíz Martins.

Na ocasião, o celebrante destacou o importante papel da família na formação das crianças.

Os pais tiveram ainda a oportunidade de visitar as salas de aula e apreciar a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos e professores.

"Após dois anos sem realizar este evento, devido à pandemia, foi muito gratificante poder reunir escola e a comunidade, neste clima de confraternização e respeito, sob as bênçãos de Deus. Na oportunidade, agradecemos a dedicação de todos os que contribuíram para a organização do evento e a participação de todos os pais e familiares presentes", destacou a Secretária de Educação Maria do Carmo Massensini dos Santos.