DATA: 23-03-2022

COPA ASTATO DE JIU-JITSU

No dia 06 de fevereiro, atletas da Gracie Barra Coimbra, maior Escola de JIU-JITSU do mundo, representaram o município de Coimbra na 1° COPA ASTATO DE JIU-JITSU, disputada em Juiz de Fora-MG.

Resultado da competição foi o seguinte:

Medalha de ouro: Fernando Junior e Rivaldo Paulino

Medalha de prata: Gabriel Silva e Isaias Souza

Há alguns anos o professor de JIU-JITSU Leandro Bruno, vem desenvolvendo um excelente trabalho com as crianças, jovens e adultos que impacta e transforma a vida de seus pupilos.

A Prefeitura de Coimbra, por meio do Departamento de Cultura, Desporto e Turismo, sabe da importância da modalidade e vem apoiando a atividade no município. Para valorizar e ampliar a prática do JIU-JITSU, vem trabalhando em ações para ampliar a prática entre os coimbrenses.

O Departamento de esportes destaca a importância do trabalho em parceria para que o esporte no município de Coimbra se torne referência e que os nossos atletas possam servir de exemplo e inspiração para os demais.

Segundo o professor Leandro Bruno: “Nada se faz sem apoio e sem recursos. Juntos formamos uma grande Equipe!”

Parabéns aos atletas e a todos os envolvidos direta e indiretamente neste trabalho.