REUNIÃO REDE MUNICIPAL DE ENSINO

DATA: 22-03-2022

Nos dias 03 e 04/02, a equipe do Departamento de Educação se reuniu para debater as metas a serem alcançadas no ano de 2022.

Esse momento é fundamental para garantir os resultados, é essencial organizar e planejar cada passo a ser seguido. Assim, garantindo aos alunos toda atenção e carinho necessários.

Foram realizadas reuniões pedagógicas e treinamentos, além de uma palestra com Michelle Léllis com o tema “O poder do trabalho em equipe”.

“Queremos agradecer a todos os profissionais da educação pelo empenho e dedicação, sabemos que nosso propósito maior é ofertar uma educação plena aos nossos alunos e isso nos une e motiva a seguir melhorando. Tenho certeza que 2022 será um ano excelente para toda comunidade escolar”. Comentou a Secretária de Educação Maria do Carmo Massenssini dos Santos.