A Secretaria Municipal de Saúde informa: O Posto de Saúde estará fechado para reforma nos próximos meses

DATA: 18-08-2017

CAROS COIMBRENSES, A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Posto de Saúde estará fechado para reforma nos próximos meses. O objetivo é aprimorar o espaço visando melhor atender a população com instalações mais modernas, adequadas e confortáveis. Neste período algumas mudanças serão necessárias para a continuidade do atendimento de saúde. Como uma dessas mudanças, o PSF(Programa de Saúde da Família) foi transferido temporariamente para a Praça Juca Valadares, em cima da delegacia.

• Para agendamentos de consultas com os médicos do PSF(Dr°. Newton e Dr°. Josué); Exames de Preventivos com as enfermeiras Ana Carolina e Nicélia; Atendimento Nutricional; consultas pré-natal para as gestantes e trocas de receitas serão realizados na nova sede em cima da delegacia.

• Os atendimentos ambulatoriais; urgência/emergência; procedimentos de enfermagem; curativos; atendimento com a Assistente Social; Consultas Pediátricas; Eletrocardiograma; Consultas com Psicóloga; Marcação de consultas/exames; resultados de exames; solicitação de passagens e Exames de Preventivos com a enfermeira Stefane serão realizados na unidade básica de saúde Oraida Mendes Castro em frente ao Posto de Saúde.
  No caso de dúvidas nos colocamos à disposição. Contamos com a compreensão de todos. Secretária Municipal de Saúde de Coimbra.