? Coimbra é referência!

DATA: 15-12-2021

? O Programa Meu Novo Lar, tem mudado a vida de famílias coimbrenses. Por conta do sucesso a Prefeitura Municipal de Coimbra foi convidada para apresentar à Prefeitura de Paula Cândido como foi a implementação do projeto. ? O convite foi feito pelo presidente da Câmara de Paula Cândido, Vereador Revelino, e contou com a presença do Prefeito Russo, a Chefe de Gabinete e Presidente do Conselho Habitacional, Erika. Além da presença da idealizadora do projeto e representante da sociedade civil no Conselho Habitacional, Rosária Bastos. ? “É gratificante ver o sucesso do programa, que está chegando em outros municípios e sendo usado como referência para trazer mais segurança, qualidade de vida e pessoas felizes em seus lares.” Comentou o Prefeito Russo.