DATA: 27-07-2020

O Município de Coimbra, através da Secretaria Municipal de Saúde, atualiza os dados do boletim diário referente ao coronavírus em 27/07/2020. Todos os casos que testaram positivo para covid-19 descritos no boletim são confirmados por exames laboratoriais. A Secretaria Municipal de Saúde informa a descrição dos pacientes que testaram positivo para covid-19. 21º caso: Paciente do sexo masculino, faixa etária entre 20 a 30 anos, está passando bem. 22° caso: Paciente do sexo masculino, faixa etária entre 30 a 40 anos, está passando bem. Dos 22 casos que testaram positivo para covid-19, 2 pacientes estão sendo monitorados pela unidade de saúde cumprindo o isolamento domiciliar e  20 se recuperaram cumpriram o isolamento domiciliar e passam bem. A Prefeitura pede que a população continue fazendo a sua parte, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e ficando em casa. Caso seja necessário sair, use máscara!⠀ JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!