Prefeitura publica decreto para a instalação de barreira sanitária como medida de controle do contágio do novo coronavírus

DATA: 15-05-2020

A Prefeitura de Coimbra publicou um novo Decreto Nº 1.245 que dispõe sobre a instalação de barreira sanitária como medida de controle para minimizar o risco de contágio pelo novo coronavírus e que pode ocasionar a COVID- 19. As barreiras irão funcionar 24h por dia em três pontos distintos de acesso ao município: início da Avenida Ernesto Lopes (Trevo de Ervália); no Trevo de entrada do Córrego da Grama (zona rural) e no final da Rua Santo Antônio (com destino a Monte Celeste). Os trabalhos serão coordenados pela Secretaria Municipal de Saúde em colaboração com as autoridades policiais e demais servidores do município. IMPORTANTE! Vale destacar que para aqueles que desejarem se dirigir ao município, deverão solicitar autorização prévia através do formulário próprio disponibilizado no link: www.coimbra.mg.gov.br/formulario. A resposta será dada em até 24h por mensagem de celular ou por e-mail informado durante o cadastro. Acompanhe os detalhes do Decreto: