Empresa BMG Granito realiza doação de 50 cestas básicas para famílias carentes do município

DATA: 15-05-2020

É com um grande sentimento de gratidão que a Prefeitura de Coimbra recebeu nesta quinta-feira, 14 de maio, a doação de 50 cestas básicas da empresa BMG Granito que serão destinadas as famílias coimbrenses que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica neste momento da pandemia da Covid-19. A entrega dos alimentos foi feita pelo gestor da Filial Zona da Mata da empresa, João Pedro Cunha Gomes e pelo consultor de vendas, Samuel Fideles.

A distribuição será feita através de levantamento do setor de Assistência Social em parceria com os líderes religiosos e de voluntários para famílias necessitadas do município. A Prefeitura agradece a empresa pelas doações. Juntos vamos vencer esse momento! PREFEITURA DE COIMBRA Compromisso com a população!