Fornecimento de energia elétrica é interrompido em alguns locais nesta sexta para serviços de manutenção

DATA: 30-04-2020

A Energisa informa a interrupção de energia elétrica amanhã, sexta-feira, 01º de maio, para a realização de atividades ligadas a manutenção da rede. Fiquem atentos aos locais onde haverá a interrupção e programe-se!

• Centro;
  • Praça Arthur Bernardes (acesso a Capela Mortuária);
  • Travessa Padre Arlindo, próximo a Rodoviária;
  • Praça Arthur Bernardes, Jardim.
O restabelecimento será feito de forma gradual ao longo do dia. Por medida de segurança, considere sua instalação energizada durante o tempo total previsto para o desligamento, pois o fornecimento de energia elétrica poderá ser restabelecido antes do prazo determinado, sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, ligue: 0800 032 0196.   PREFEITURA DE COIMBRA Compromisso com a população!