Prefeitura adquire quase 60 metros de tubulões para a reconstrução das pontes danificadas pelas chuvas

DATA: 02-04-2020

Enquanto nossas equipes de saúde estão atuando para conter a proliferação de casos de coronavírus em nosso município, as obras de reconstrução da cidade seguem a todo vapor!
Apesar da falte de repasses do governo federal e estadual, a Prefeitura de Coimbra vem trabalhando na reconstrução de diversos pontos do município que foram danificados devido às fortes chuvas dos últimos meses.
Para se ter uma ideia, já foram adquiridos quase 60 metros de tubulões que serão usados nas obras de reconstrução das pontes, principalmente na zona rural, as mais afetadas pelas enchentes.
A aquisição foi feita com recursos próprios do município, mostrando o compromisso da administração municipal em atender as necessidades da população!#umgovernoparatodos #prefeituradecoimbra #compromissocomapopulacao