Secretaria de Educação decide implementar recesso escolar na rede municipal a partir da próxima quarta-feira

DATA: 16-03-2020

Em cumprimento as orientações sanitárias, procedimentos e regras para prevenir a infecção e a propagação do coronavírus (Covid-19) no município, a Secretaria Municipal de Educação decidiu implementar recesso escolar a partir da próxima quarta-feira, 18 de março, na rede municipal. A previsão é que as aulas sejam retomadas no dia 23/03, após uma nova reavaliação do quadro epidêmico no país.
A medida é importante para evitar o contágio da doença entre professores, alunos e servidores da educação. Lamentamos os transtornos causados pela decisão, mas no momento, todos os esforços estão voltados para manter a saúde da população. Contamos com a compreensão de todos!