Pontes danificadas pelas fortes chuvas são reconstruídas pela Prefeitura

DATA: 12-03-2020

Depois do município ser atingido severamente pelas fortes chuvas dos últimos meses, a Prefeitura de Coimbra aproveitou esse período de estiagem para dar início ao processo de reconstrução das pontes danificadas, principalmente na zona rural do município. Um levantamento mostra que cerca de dez pontes foram bastante atingidas e precisarão ser reconstruídas, nos seguintes locais: Córrego São Roque, Taboa, São Venâncio, Lourenço, Gouveia, Moinhos, Tamanduá, Chorão e Marengo. Os trabalhos, realizados com recursos próprios do município através de uma gestão eficiente de controle dos gastos públicos, serão executados de forma simultânea, começando por aquelas que oferecem risco ou inviabilizam o acesso dos moradores. “As obras estão a todo vapor! Aguardávamos uma estiagem maior para que os trabalhos não fossem prejudicados pelas chuvas. Temos certeza que, em breve, todas as pontes serão reconstruídas, trazendo mis conforto e segurança para os produtores rurais e suas famílias”, destacou a prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins. “Aproveitamos para agradecer a população a compreensão e a confiança depositada em nosso trabalho”, acrescentou o vice-prefeito, Nilson Ladeira.