Prefeitura realiza a entrega do kit escolar para os alunos da rede municipal

DATA: 06-03-2020

A Prefeitura de Coimbra, através do Departamento de Educação, continua investindo cada vez na qualidade e excelência no ensino. Por isso, acaba de realizar a entrega de kits escolares para todos os alunos da rede municipal. O kit é composto por mochila, uniforme, cadernos, lápis, borracha, régua e lápis de cor, e foi recebido com muita alegria pelos estudantes da Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza e também do Centro Municipal de Educação Infantil “Cantinho das Crianças”. A iniciativa da Prefeitura de Coimbra é pioneira na região e além de ajudar as famílias diminuindo as despesas no orçamento, visa proporcionar aos alunos a oportunidade de aprenderem com um material de qualidade, através de um kit completo para realizarem todas as atividades pedagógicas propostas pelos professores, tornando o aprendizado prazeroso e eficiente. “Sabemos que as despesas no início do ano pesam no orçamento do lar, por isso, nosso projeto, além de facilitar no controle dos gastos das famílias, ainda dá a oportunidade igual a todos os alunos de terem todos os itens necessários para uma boa educação. Nossa maior recompensa é o sorriso e a alegria estampada nos olhos de cada um dos nossos alunos. Estamos muito felizes com o resultado e desejamos a todos, muito sucesso no ano letivo que se inicia”, destacou a prefeita Maria Raimunda dos Santos Martins.