Coimbra sedia culminância do 24º Batizado de Capoeira e troca de graduações

DATA: 13-12-2019

O município de Coimbra foi escolhido para sediar a culminância do 24º Batizado de Capoeira e troca de graduações, evento que reuniu atletas de Viçosa de toda a região, entre os dias 06 e 08 de dezembro. A ação contou com a participação de vários mestres e convidados, destacando a cultura, a musicalidade e a tradição brasileira, através de aulas de capoeira, dança afro para a terceira idade e um show de maculelê. Com o apoio da Prefeitura de Coimbra, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), crianças, jovens e adultos receberam suas graduações, reforçando mais uma vez, que a união da comunidade com o poder público é sempre sinônimo de grandes resultados a favor da população, proporcionando bem-estar e qualidade de vida para as famílias. Parabéns a todos os envolvidos nesta importante e bonita ação!