Emissão de carteira de identidade

DATA: 29-08-2019

A Prefeitura Municipal de Coimbra, através da Prefeita Municipal Maria Raimunda dos Santos Martins, “Diquinha”, recebeu com muita honra o novo Delegado Regional da Polícia Civil, o Senhor José Donizetti Teixeira que atua há 22 anos na Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, para tratarem, dentre outros assuntos, sobre a possibilidade da nossa cidade atender a população com a emissão de carteira de identidade. Após a reunião ficou decidido que enquanto o servidor público municipal, cedido pelo poder executivo para essa questão, esteja em fase de treinamento para aprendizagem da emissão das carteiras de identidade, a Câmara Municipal de Coimbra, de forma provisória, irá custear o atendimento para a emissão das carteiras durante um dia da semana, no máximo 35 carteiras de identidade. Após o treinamento, o servidor irá atender todos os dias da semana em local e horário que serão definidos pela gestão da Prefeitura Municipal. Para maiores informações, por favor, ligar no telefone da Prefeitura Municipal de Coimbra (32)3555-1152.