Mutirão contra o mosquito da dengue

DATA: 10-06-2019

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho de 2019, a Secretaria Municipal de Saúde de Coimbra realizará um mutirão contra o mosquito da dengue. Locais: 11/06/2019 - Terça-feira) – (Manhã) – BR 120, Reta, Estiva, Cabana, Avenida Ernesto Lopes, Copasa, 4 Estações, Praça Álvaro de Barros. 11/06/2019 - Terça-feira – (Tarde) – Praça Juca Valadares, Rua Vereador Armândio dos Santos e Praça Arthur Bernardes, Rua do Luís da Lana, Cemitério, Beco da Estação, Rua Silvestre Alves Ladeira. 12/06/2019 - Quarta-feira – (Manhã) – Mezinha , BR 120, (rádio), Rua Jacir da Silva Frederico e Rua Capitão Calixto (até a rodoviária). 12/06/2019 Quarta-feira – (Tarde) – Avenida Joaquim Nogueira, Rua Luiz Franco, Beira Linha, Travessa do Geraldo Licor, Praça do Osvaldir. 13/06/2019 - Quinta-feira – (Manhã) – Pracinha do Nélio, Rua Santo Antônio, Rua São João e Praça de Esportes. 13/06/2019 – Quinta-feira – (Tarde) – Rua São Sebastião, Condomínio Célio Franco, Rua José Dias Mendes. Rua Bertodino Pereira, Travessa Professor Afonso Abreu e Silva. 14/06/2019 – Sexta-feira – (Manhã) – Rua José Maria dos Santos, Rua Santiago e Jardim Bom Clima. Os agentes de Saúde e de Endemia irão fiscalizar a retirada do lixo de sua residência, e de tudo que possa acumular água, tais como: latas e garrafas, pneus, potes, sacos plásticos, caixa d’água, vasos de plantas, piscinas, calhas, entre outros. Essa doença não é brincadeira e todos nós temos a obrigação e o dever de proteger a nós, os nossos filhos, familiares e até nossos vizinhos. ATENÇÃO: Os Agentes de Saúde e Endemia irão apenas FISCALIZAR a retirada do lixo, é DEVER do MORADOR a retirada do material de risco para fora de sua residência, onde o caminhão de lixo irá realizar a coleta. Contamos com a colaboração de todos!