Feminicídio mata. Feminicídio dói. É um problema meu, seu... de todos!!

DATA: 01-03-2019

No mês das mulheres, vamos aproveitar para falar de um assunto importante, para todas as mulheres. Feminicídio mata. Feminicídio dói. É um problema meu, seu... de todos!! O feminicídio não só mata suas vítimas, ele mata um pouquinho de todas nós, a cada notícia que lemos, a cada reportagem que vemos, a cada caso que descobrimos. O feminicídio dói, nas nossas entranhas, por sabermos que estamos em perigo constante simplesmente pelo fato de termos nascido dentro desse gênero. O feminicídio não é um problema só da Maria que morreu. Vamos fazer pré-encontros, com um bate papo sobre este importante assunto. Dia: 08 de março de 2019 Local: Auditório municipal da biblioteca Horário: 09:00h Dia: 11 de março de 2019 Local: São Venâncio Horário: 13:00h Dia: 13 de março de 2019 Local: Quarteis Horário: 13:00h Para finalizarmos a comemoração do mês esperamos vocês no IV Encontro de Mulheres 23/03/2019 a partir das 12:00h, na Escola Municipal Padre Jaime Antunes de Souza. Reservem esta data! Aguardamos vocês!